IMVU e o império dos boylixos
- Polemic
- 10 de mar. de 2020
- 2 min de leitura
Boylixo existe em todos os lugares, não é mesmo? No IMVU não é diferente, eles estão espalhados por cada metro pixel. Uns, não fazem questão de esconder o que são, inclusive possuem fãs onde passam, seja homens ou mulheres. Outros, se escondem na carapaça de bom moço. São gentis, tem boa lábia, sabem dizer o que uma mulher espera ouvir...Estes últimos tem o nível de "filhadaputágem" bem maior.
Sobre o boylixo convicto:
Maucaratismo parece ser um negócio que atrai a admiração de certas pessoas. A autoestima elevada do homem cisgênero* heterossexual, é realmente admirável, devo admitir.
Os machinhos do imvu são cheios de si, acham que estão acima do bem e do mal. Que tudo bem serem escrotos com todo mundo, tratar mulher como objeto, isso só contribui com a fama de badboy deles. E contribui mesmo, eles são o estereótipo de homem em que os outros caras se espelham.
Tem mulher que se atrai por esses tipinhos? Tem muitas. Molham até a calcinha com a ideia de servirem de capacho pra esses boys pisarem. Fazer o quê, né, tem gosto pra tudo.
Só que o boylixo convicto não mascara o que é. Você se envolve consciente de onde está se metendo. Depois não reclama.
Sobre o boylixo em pele de cordeiro:
Ah meus amores, esses são os piores. Esses começam como verdadeiros príncipes. São atenciosos, gentis, te tratam como rainha. Você vai se apegando, confiando, quando vê já passou whatsapp, já está fazendo vídeo chamada, trocando nudes. Começa a namorar, o que era "only imvu" deixa de ser.
O tempo passa e exigências começam a surgir. "Se afaste de Fulano.", "Se você me ama, quero que você exclua todos os homens.". Ai você toda bobona vai lá e exclui quem ele quiser. E nem sonha que ele anda adicionando outras mulheres e mantendo contato com elas.
Aos poucos ele perde toda a doçura do início, passa a logar pouco, dizendo que tem assuntos da real pra resolver. Mas na realidade está em uma conta secundária pegando geral. Quando você for cobrar atenção, ele vai te chamar de dramática, obsessiva e incompreensiva. Ele sempre está certo e você sempre está errada, pra ele, suas amigas fazem a sua cabeça contra ele. Ou seja, ele vai acabar tentando te colocar contra elas. Você se cansa, termina. Ele começa a te cercar novamente todo humilde, pedindo desculpas, admitindo erros. Você aceita retomar a relação. E tudo se repete num ciclo ad eternum. Até que você não aguenta mais e bloqueia ele no jogo e fora dele.
O que ele faz agora? Te difama por aí. Até encontrar uma nova vítima pra qual ele vai contar que tem uma "ex louca". E assim tudo se inicia.
Por isso eu digo, amadas. Nem no imvu estamos blindadas de cair na lábia desses encostos. Se é de arrumar sarna pra se coçar, melhor ficar só. Meu bofe escândalo é crédito na conta pra gastar.
Cisgênero*é a condição da pessoa cuja identidade de gênero corresponde ao gênero que lhe foi atribuído no nascimento. Por exemplo, alguém que se identifica como mulher e foi designada como mulher ao nascer é uma mulher cisgênera. O termo cisgênero é o oposto da palavra transgênero.

Kommentare